Pular para o conteúdo
Tags

Réplica de pistola com silenciador e mira laser com lanterna a pronta entrega

24/05/2011

  • Réplica em plastico duro.
  • Tamanho real de uma pistola de .380 ate .45
  • Com silenciador
  • Com laser
  • Com lanterna

O pacote inclui:

  • 1x pistola réplica com carregador
  • 1x silenciador
  • 1x lanterna adaptavel com mira laser
  • 16x bolinha de plastico

*Esse produto deverá ser usado somente como brinquedo devido sua semelhança com uma arma de verdade.

From → Pistolas

65 Comentários
  1. isaac ramos cuba Link Permanente

    caro amigo como faço para adquirir uma replica dessa para mim,gostaria de uma 380 e uma 9 mm qual e o valor para vc mandar para a cidade de são jose dos campos.

  2. orlando Link Permanente

    como eu compro a replica da pistola

  3. tharley Link Permanente

    quantos dias leva pra segar

  4. oi boa tarde quanto custa ese produto e se entrega no rio de janeiro

  5. fabio brito Link Permanente

    não tou conseguindo compra???

  6. DESENVOLVI UM ALVO SENSIVEL A LASER E PRECISO DE ALGUMAS ARMAS PARA QUE POSSA INSTALAR O DIODO LASER. GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO MODELO ACIMA. MUITO OBRIGADO.

  7. vendasred@yahoo.com.br Link Permanente

    Boa noite companheiro.
    Gostaria de saber como faço para adquirir uma arma de fogo juntamente com munição sem novidade ? boa e barata

    manda um email vendasred@yahoo.com.br

  8. marco tulio Link Permanente

    Ainda esta funcionando?

  9. kleytçon Link Permanente

    ola quanto custa meu email e kleytcon_9301@hotmail.com espero sua resposta

  10. Samuel silva Link Permanente

    Amigo como q fazemos pra fechar a negiciação?

  11. eu queria comprar mas no correio eles nao entregam

  12. e tanbem eu queria saber quanto custa

  13. ildemar Link Permanente

    Qual o preço e como faço para comprar.
    Ildemar (salvador/ba)

  14. Daniel Rios Link Permanente

    Vc ainda tem essa pistola? Quanto fica para 38407045

  15. renan eduardo bernardes Link Permanente

    boa tarde gostaria de saber o valor da pistola quantos dias para entrega em sertaozinho sp cep e 14177225 e forma de pagamento

  16. Tenho interese no Produto..

  17. Willian Link Permanente

    Brother vc ainda tem esse material?Se tiver quanto custa??? E para peças teatrais passa tranquilo?? abraço!!

    • beretta eu não tenho mais.
      pagamento em deposito, so tenho o modelo do link abaixo.

      entrega via sedex após confirmado o pagamento, de 1 a 3 dias para as capitais é o prazo de entrega.

  18. iran lima Link Permanente

    Como eu faco para compar uma replica de uma arma

    • beretta eu não tenho mais.
      pagamento em deposito, so tenho o modelo do link abaixo.

      entrega via sedex após confirmado o pagamento, de 1 a 3 dias para as capitais é o prazo de entrega.

  19. quero essa peça quando vc quer nela

    • beretta eu não tenho mais.
      pagamento em deposito, so tenho o modelo do link abaixo.

      entrega via sedex após confirmado o pagamento, de 1 a 3 dias para as capitais é o prazo de entrega.

  20. Gostaria de saber quanto fica para o CEP: 09132-000. E qual a forma de pagamento. Grato.

  21. Natália A. V. Link Permanente

    Bom dia. Qual o custo da replica e frete para CEP 86800-020? E qual é o link? pois o link abaixo esta furado, postar o novo.

  22. Alef Ribeiro Link Permanente

    Olà, Gostaria de comprar a 9mm.
    Sou de são paulo sp. Quanto tempo levaria na compra de alguns das suas replica ? Obs: apois o recebimento da primeira, estarei sujeito a comprar mais de 5, pois estamos desenvolvendo uns projetos !

  23. Carla Bolognezi Link Permanente

    Gostaria de saber quanto é o produto e como faço para adquiri-lo. Obrigada.

  24. Elias Pires Link Permanente

    keriia saber quanto custa??
    entrega em campinas?

  25. ainda tem como efetuar uma compra dessa ?

  26. francisco carlos rodrigues de sousa Link Permanente

    Sou ex militar e agora to atuando na seguranca privada,e quero comecar uma colecao de replicas de armas,pois ja tenho uma de facas.conto sua cordial ajuda pra esse projeto.

  27. marlon vianna Link Permanente

    meu nome é Marlon e gostaria de saber como é a forma de pagamento dessa pistola e se tem como parcelar

  28. Ola amigo voce ainda tem replicas dessa? Quanto custa para gramado-rs o frete eo preço dela?

  29. Ola amigo quanto custa a bereta com frete para gramado-rs?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

